quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Essa eu fiquei besta de saber


Vou comentar aqui o meu espanto.
Estou até agora tentando formular uma teoria pra esse video.
Primeiro de tudo, um pássaro que aprendeu a pescar não é inusitado nem diferente, pois existem várias espécies que pescam, como por exemplo, as gaivotas, que mergulham ao avistar o peixe dentro do mar.
Mas, WAIT A MINUTE!
Um pássaro que entendeu que PÃO atrai PEIXES, e que opta por não comer o PÃO, e sim utilizá-lo de forma a atrair o peixe até a superfície?
Eu estou é espantado de COMO ele aprendeu isso. Observando humanos? Observando os peixes comendo pão que tenha caído no lago? Parem pra pensar nas possibilidades do pássaro ter entendido esse mecanismo e passar a utilizar isso para se alimentar.
Não venham com INSTINTO, nem causas milagrosas divinas, nem acaso.
Isso, meus amigos, é EVOLUÇÃO!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

JuninhoTartaruga disse...

Curti, é evolução mrm.