sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sumimos!

Antes que os leitores do Paguei Mico achem que fomos abduzidos, sequestrados ou que qualquer coisa ruim esteja acontecendo com nossos corpos em lugares aonde pessoas não os respeitariam, informo que estou bem e apenas temporariamente off-line devido a Oi Telemar não estar nem aí para o defeito que aconteceu na rede que fornece sinal internet pra minha casa. Não importa o quanto eu ligue pra lá ou receba protocolos de atendimento. Apelei até para conhecidos que trabalham na Oi e nada foi resolvido. Já são quase 4 semanas sem Velox e além do Blog, tudo o que eu faço relacionado a internet está atrasado.



E não tenho nem pra aonde correr, já que apenas e somente a Velox fornece sinal de internet no meu bairro.

Ou eu me mudo ou acabo comprando um 3G, que tem sinal péssimo.





Quanto ao Cazuza, esse sim, está em um lugar aonde as pessoas não respeitam seu corpo e abusam dele diariamente. Está trabalhando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: