quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Todo mundo em cana!

Na delegacia, uma confusão enorme de gente que foi presa por causa de uma briga generalizada em um bar.

O delegado, pra tentar diminuir o tumulto, resolve interrogar um por um em uma salinha reservada.

Lá pelas tantas, e de tanto ouvir a mesma desculpa de todos os interrogados de que a confusão começou por causa de um pisão no pé, aparece um sujeito muito mais bêbado que todos os outros juntos se explicando...

-Mas seu dotô, eu num tavo na briga, eu sou sujeito calmo, nem sei o que estou fazendo aqui.

- O senhor não estava na briga? E essa roupa toda desgrenhada?

- É que eu bebi muito ontem de noite, e dormi na rua, e já que eu tavo na rua mêmo, eu já fui pro bar de novo tomar umas cachacinha...

- Mas o senhor estava no meio da confusão sim, pois senão não estaria aqui falando comigo agora. Como me explica a sua presença dentro do camburão? Inclusive me disseram que o senhor foi o primeiro a entrar correndo na viatura.

- É que me enganaram seu dotô! Eu tavo no bar quando a briga começou, mas eu tava bebendo meu último copo de cachaça, pois meu dinheiro tinha acabado, mas eu queria beber mais um pouquinho. Foi aí que a polícia chegou e no meio daquela confusão toda eu só ouvi o policial dizendo assim:



















- Aí, acabou a palhaçada, É cana pra todo mundo. Todos pra viatura!

-
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: