quinta-feira, 20 de maio de 2010

A loirinha inteligente

Mãe e filha se mudaram para uma nova cidade, e logo já estava a mãe matriculando a filhinha numa escola próxima.
No primeiro dia de aula a mãe pergunta como foi. E a loirinha responde:
- Foi ótimo! A professora separou meninos e meninas. Eles teriam que contar de 1 a 5 e as meninas de 6 a 10. Mas eu consegui decorar de 1 a 10. A professora me elogiou e disse que eu era muito inteligente.
Chegou o segundo dia e a mãe perguntou:
- E hoje, como foi?
- Bem, hoje os meninos teriam que decorar o alfabeto de A a K e as meninas de L a Z, mas eu consegui decorar de A a Z e mais uma vez professora disse que eu era muito inteligente.
E no terceiro dia:
- E hoje, como foi minha filha?
- Não entendi nada mamãe! Hoje foi aula de natação. Quando fomos ao vestiário para colocar os maiôs, eu notei que todas as meninas tinham uns peitinhos bem pequenininhos e só eu tinha uns peitões bem grandões. Será que é porque eu sou muito inteligente, mamãe?
- Não minha filha. É porque você já tem 23 aninhos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: