sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pérolas do ENEM 2009

"Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas." (esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd's da coleção do Chaves)

"Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." (então por que as pessoas morrem? Será que todos foram sufocados? Meu)

"Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza." (e as renováveis?)

"A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica." (deve ser culpa da morte ecológica)

"A amazônia tem valor ambiental ilastimável." (é lastimável ler um troço desse, só que esse não é digno de compaixão)

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

tacaporra meu, eçças doeu !!!!!

pepaconha
santa cruz
rio grande do norte

Cativa Google disse...

Ola companheiro. tudo bem?
Eu estou procurando novos parceiros e eu gostaria de fazer parceria com seu blog.
Vamos fechar uma parceria?
Aguardo resposta.
Um grande abraço!
boa noite.

Anônimo disse...

Não dá pra acreditar que em pleno ano de 2010 ainda existam tantas pessoas TAPADAS assim!!!
O que será que esse povo espera da vida no futuro (se é que vão ter um)?
Ninguém merece...