sábado, 10 de outubro de 2009

Mico no shopping

Enviado por um leitor que preferiu não se identificar:

"Nossa eu tenho que contar um mico. Estava eu no shopping com minha irmã e dois amigos. Fomos pro cinema que ficava no alto do shopping. Eu fui ver os filmes que estavam passando. Quando eu saí, vi duas sombras e pensei que fossem da minha irmã e da minha amiga. Resolvi dar um susto nelas. Então grite:
- Pega neguinho!
Quando fui ver melhor, era um casal se beijando. Cara, saí que nem bala dalí. Contei pros meus amigos e eles riram muito. Eu desci as escadas, subi pelo elevador e fiquei na outra parte gesticulando pra irmos embora. Uns instantes depois, vi o casal vindo na direção do elevador. Então corri pro elevador, e apertei tudo quanto era botão. Desci até o primeiro andar e depois subi tudo de escadas.
Depois dessa, fiquei com trauma de shopping. Aí depois eu comentei com meus amigos:
- Foi só um "pega neguinho".
É, virou expressão."

Quer contar seu mico aqui? Envie para pagueimico@hotmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: