quarta-feira, 8 de julho de 2009

No manicômio

Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na aguá e afundou. Mais do que depressa o seu amigo, num ato heróico, pulou para salvá-lo. No dia seguinte o diretor do manicômio foi falar com o louco salva-vidas:
- Meu rapaz, meus parabéns pelo salvamento de ontem! Eu tenho duas notícias para lhe dar: uma boa e outra ruim. A boa é que você vai ter alta! Você salvou uma vida e, então, nós concluímos que você está curado!
O louco deu um sorriso agradecido.
- A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem, se enforcou...
- Não doutor, ele não se enforcou...
- Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!
- Ah, mas foi que depois que ele caiu na água, eu pendurei ele para secar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

JASMINE TIGER disse...

OLA ..ADOREI ..NA VERDADE EU GOSTO DE QUAL QUER TIPO DE PIADA SEU BLOG É MT BOM ´BJSSSS

InTrUdEr disse...

felicidade é olhar a foto do seu perfil...