quarta-feira, 10 de junho de 2009

Papo cabeça

O executivo vai jantar sozinho no restaurante daquele hotel chique. De longe, ele nota a presença de uma tremenda gata, sentada sozinha em outra mesa. Então resolve se aproximar. Muito educadamente, se dirige a ela:
- Me perdoe, senhorita, não quero parecer atrevido, mas não pude deixar de notá-la. Será que posso sentar um instante?
Sem mais, nem menos, ela começa a gritar:
- O Quê?! Ir Para O Seu Quarto?! Ficou Doido é?! Eu Nem O Conheço!
Sem entender nada, morrendo de vergonha, o cara volta de mansinho para sua mesa debaixo do olhar de reprovação de todos do restaurante.
Daí a pouco, a moça se levanta e vem falar com ele, baixinho:
- O senhor queira me desculpar! Acontece que eu estou defendendo uma tese em Psicologia sobre a reação de grupos humanos em situações inusitadas. Foi apenas um teste para minha pesquisa...
- Ah, sim! Entendo... - Diz o sujeito, com tranqüilidade.
E, de repente, ele começa a berrar:
- Como?! Dois Mil Reais?! Ficou Doida é?!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: