domingo, 21 de junho de 2009

Mico de hoje

Quem enviou o Mico de hoje foi o leitor contemplado com um par de ingressos para a Festa Ploc, Sérgio Avelino.

Saudações leitores do Pagueimico.com. O que parecia impossível, aconteceu. Nunca na minha vida ganhei em bingo, em raspadinha ou em mega sena, porém tive uma grata surpresa do site em que estamos, ganhei um par de convites para ir a Festa Ploc 80. Muito boa por sinal.
Teve de tudo: Simony, Dr. Silvana, cover do Renato Russo, etc. Porém, a parte mais hilária da noite aconteceu no estacionamento: quando chegamos lá, vi 2 carros idênticos, e vi um casal com dificuldades em ligar um dos carros. Então pensei:
"O outro carro só pode ser o meu."
Olhei a placa, mas não conferia com a placa que sei que é do meu carro. Pensei:
"Será que estacionei o meu carro em outro local?"
Não é segredo, pros meus amigos, que nunca lembro onde estaciono o meu carro. A minha memória é péssima. Mas eles insistiram que aquele carro era o meu. Então disse:
- Não é. A placa é bem diferente.
Foi quando o casal, que estava em apuros, escutou nossa conversa e disseram que aquele carro também não era o deles.
Conclusão: A chave deles abria o meu carro, e a minha chave abria o carro deles. Já pensou se fossemos pra casa em carros trocados???




Obrigado Sérgio por compartilhar seu mico com nossos leitores.


E você, tá esperando o que? Mande seu mico para nós!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: