sexta-feira, 6 de março de 2009

Perdeu-se na montanha

Um repórter estava fazendo uma reportagem sobre um determinado país, mas não sabia o que relatar! Daí, apareceu um velhinho caminhando, e o repórter logo foi entrevistá-lo:
- Meu senhor, sou repórter, estou fazendo uma reportagem sobre seu país e gostaria que me relatasse algo muito bom que tenha acontecido em sua vida aqui nesse país!
E o velinho respondeu:
-Uma vez, a cabra do meu vizinho se perdeu na montanha, e como costume, toda cidade foi lá procurar, levamos a noite toda mas encontramos! Como de costume todos nós tomamos uma rodada de chopp pra comemorar, e como de costume... Todos demos um "Créu" na cabrinha!
O repórter arregalou os olhos, e disse:
- Meu senhor, não posso publicar isso, é pesado demais! Me diga outro fato que marcou sua vida!
-Bem, certo dia a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha, e como de costume toda a cidade se reuniu pra procurar! Demoramos muito mas achamos e, como de costume, todos nós tomamos uma rodada de chopp pra comemorar e, como de costume... todos demos um "Créu" na mulher o vizinho, foi o dia mais feliz da minha vida!!!
O repórter queria dar um soco no pobre do velhinho! Mas pra descarregar a raiva falou:
-Senhor, eu não posso publicar isso! Faz o seguinte... me conta uma coisa muuuito triste!
O velhinho abaixou a cabeça, desceu uma lágrima de seus olhos, e ele falou bem baixinho:
-Um dia... eu me perdi na montanha...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: