sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A penitência

A mocinha vai a Igreja se confessar:
- Padre, eu transei com meu namorado.
- Tudo bem, isso não é mais pecado.
- Eu sei, seu padre, mas eu também dei a traseira.
- Bom... A coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitência, e já volto.
Passaram alguns minutos, e nada do padre voltar. . . A garota começou a ficar preocupada com a penitência e saiu do confessionário.
Nesse meio tempo, entra um gaúcho macho, de Pelotas, para se confessar.
O padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz:
- Deixe-me ver aqui na lista. . . A pena para quem dá o traseiro é 100 Pai-Nossos e 50 Ave-Marias.
E o gaúcho responde:
- A pena até que é justa... Mas bah tchê! Além de padre tu também és vidente?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: