domingo, 7 de dezembro de 2008

Duas doses

Um bêbado chato entra num bar e pede pro balconista:
- Aí amigão. Coloca duas aí: Uma pra mim e outra pra você.
O balconista, que era o dono do bar, responde:
- Não, não. Só para o senhor. Eu não bebo.
- Poxa... Você vai fazer essa desfeita com o amigo? Eu não bebo sozinho! Bota duas aí e bebe comigo!
Para se livrar do bêbado, ele coloca as duas doses. Eles tomam e o bêbado fala:
- Amigo, amanhã eu venho aqui, bebo mais uma e pago as duas.
O bêbado foi embora e voltou no dia seguinte com a mesma histórinha. Novamente o dono do bar colocou duas doses e os dois tomaram. O bêbado prometeu voltar no dia seguinte e pagar as três. Fez isso umas três vezes. Por fim o dono do bar, que já estava enjuriado, chamou os seguranças do bar e falou:
- Amanhã, quando esse bêbado chato vier aqui, vocês peguem ele, levem ele lá pra fora e mete a porrada! Quero ver esse desgraçado desmaiado de tanto apanhar. Vamos ver se ele volta aqui pra beber fiado outra vez.
E assim fizeram. O bêbado chegou, eles levaram o chato pra fora e desceram o cacete nele.
No dia seguinte o bebum apareceu novamente na maior cara de pau, todo arrebentado e pediu pro dono do bar:
- Bota uma branquinha aí pra mim.
Surpreso o dono do bar perguntou:
- Você não vai mandar eu colocar uma dose pra mim não?
- De jeito nenhum! Quando você bebe fica muito nervoso!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: