sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Viajando com Ronald

Enviaram esse video pelo e-mail, e fui lá dar uma olhada pra ver se tinha o padrão "Paguei Mico" de qualidade.
Não sei o que acontece, mas são 5:18 de uma viagem alucinante com Ronald que eu não consegui parar de ver.

O video não tem nada de demais, a não ser pelo incrível efeito de não se conseguir desgrudar os olhos dele. Sem falar nos efeitos sonoros hipnotizantes.

Se quiser arriscar a ver, é só clicar no play.
Mas eu não teria feito isso se soubesse que iria ter pesadelos com Ronald essa noite...



São 00:28 da madrugada e de repente me deu uma vontade de ir comprar um Big Mac...
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Efeitos de LSD

Anônimo disse...

qe loucura :O, ahuahha, efeitos sonoros engraçados. xD

Anônimo disse...

esse tipo de coisa não faz mais efeito em mim