segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mico do leitor

Éramos três amigos viajando pelo estado de MG. Ficamos hospedados numa casa onde a grande maioria era mulher. Eu só fiquei sabendo do início dessa conversa bem depois, mas rolou mais ou menos assim:
Numa conversa na hora de sair, Victor passando perfume quando Fernando indaga:
- Que perfume é esse?
- Um novo que comprei. O que achou?
- Ah cara, não gostei não. É meio fraco.
- Fraco?
- Sabe que é? Eu gosto de usar perfume com cheiro marcante. Cheiro de homem!
- Como assim?
Nisso eu entro distraido no quarto e ouço o Fernando gritando com Victor:
- Eu gosto de cheiro de homem!

Estou até agora passando mal de rir e zoando da cara do Fernando que gosta de cheiro de homem. Nem precisa falar que ele teve que se explicar com a mulherada né?


Enviado pelo leitor Digão Federal.

Quer ver seu mico aqui? pagueimico@hotmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: