quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Assalto?

Certo dia um rapaz seguia com seu carro por uma estrada mineira, quando foi abordado por um homem armado até os dentes. Então o tal homem foi lhe dizendo:
- Saia do carro!
- Mas espera... o que esta acontecendo? - indaga o rapaz aflito.
- Fique quieto e abaixe as calças e se masturbe!
- Mas...
- "Mas" nada! Agora! - grita o homem, muito bravo.
Então o rapaz teve que se masturbar até chegar ao orgasmo.
- E aí? - perguntou a vítima - Tá bom agora?
- De novo! - diz o tal homem.
- O que??? Você esta maluco? Eu não...
- Vai logo, eu estou ordenando!
O rapaz se masturbou de novo e a "tortura" prosseguiu por mais seis orgasmos. Finalmente, completamente sem forças, o moço disse:
- Eu não agüento mais! Faça comigo o que quiser, mas não consigo mais pensar em nada relacionado a sexo!
O homem diz:
- Você tem certeza?
- Claro! Não agüento mais! Foram seis vezes. Uma atrás da outra! Estou acabado!
- Muito bom... - Diz o homem sorrindo. Ele se vira para o matagal atrás dele e
grita:
- LOLITA! Pode vir aqui, minha filha! Agora está seguro pra você pegar uma
carona com este senhor até Pirapora!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Genival disse...

ahh, mas a mão nos peitinhos eu ia colocar com certeza!