quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A loira e o advogado

Uma loira e um advogado estão sentados lado a lado num vôo de São Paulo para Belém. O advogado pergunta à loira se ela não quer participar de um joguinho. A loira, muito cansada, agradece educadamente e se vira para a janela para dormir. O advogado insiste e explica que o jogo é fácil e muito divertido. Ele explica,
- Eu te faço uma pergunta e, se você não souber a resposta, me paga R$5.00, e vice-versa.
Novamente ela declina e tenta dormir. O advogado, agora já um tanto agitado, diz:
- O.K., se você não souber a resposta, me paga R$5.00 e se eu não souber a resposta, te pago R$500.00.
Isso chamou a atenção da loira, que decidiu participar para ver se o chato parava de perturbar. Ele fez a primeira pergunta:
- Qual a distância exata entre a Terra e a Lua?.
A loira não disse uma palavra, abriu a bolsa, pegou uma nota de R$5.00 e entregou ao advogado.
- O.K., é a sua vez - disse o advogado.
- O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas? - ela perguntou.
O advogado, desconcertado, pegou seu laptop e pesquisou todas as referências, sem nenhuma resposta. Procurou em todos os bancos de dados e bibliotecas possíveis, sem nenhuma resposta. Após uma hora, ele acordou a loira e entregou a ela R$500.00. A loira disse: Muito obrigada e se virou de novo para dormir. O advogado, prá lá de mal-humorado, acorda a loira novamente e pergunta:
- Muito bem, qual é a resposta?
Sem dizer uma palavra sequer, a loira abre a bolsa, entrega R$5.00 ao advogado e volta a dormir.

Piada enviada por nossa leitora LOIRA Renata Emanuelle.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

huiaehiuaseh pelo menos sabe quem eu sou... mas... sabe o que é pior? eu comecei a ler e pensei "pô.. já vi isso em algum lugar... será que eu já vim aqui hoje?" hsauihuihsaeohisaehesu

Cazuza disse...

Aí alguém comenta: só podia ser loira. - E vc fica ofendida...

hahahahahhaahhaha...