Recentemente fui ao cinema assitir o filme Meu nome não é Johnny. Uma produção brasileira, com bons nomes tanto no elenco quanto por trás das câmeras. Como sempre, valorizo o que é nosso e fui dar uma espiada no filme mais falado do cinema nacional.
Antes do filme, li as críticas sobre o filme, que...

... dizem que o filme é bom. Muitos elogios.
No meio do filme já perguntava se aquilo não acabava. Tinham alguns momentos bons, porém outros tediosos. Justamente no meio do filme. Por fim, achei que podia ser muito melhor. Mas porque tantas críticas boas?
Ontem fui ao cinema. Assisti, por acaso, ao filme 10.000 AC. Gostei muito do filme. Achei bem legal. História bem contada e muito emocionante. Chego em casa feliz para ler a crítica do filme e, para minha surpresa...

...qualificaram o filme como péssimo! Oras, como assim?
Engraçado que no mesmo veículo de comunicação sempre vi vários anúncios sobre o primeiro filme, e nenhum do segundo. Será que porque não gastaram verba de uma produção mais "endinheirada" em anúncios no meio de comunicação, o mesmo resolveu boicotar? Será que resolveram pagar esse mico? Impressão minha ou foram tendenciosos?
Amigos, quem viu ambos, por favor compartilhem comigo suas opiniões. E quem ainda não assistiu, vá! Cinema é diversão!
