sexta-feira, 13 de julho de 2007

Xeque-mate!

A "bandeirinha" Ana Paula de Oliveira concluiu sua jogada de mestre! Acaba de entrar pro "hall" das notoriedades da arbitragem brasileira!

Não tendo um futuro promissor na carreira, pois a arbitragem não dá dinheiro a ninguém, traçou seu plano chegando ao auge agora.



Eis o plano:

1 - Prejudicaria o time sensação do momento! A mídia toda se volta pra ela.

2 - Ganha o apoio feminista por estar numa profissão exclusivamente masculina.

3 - Sendo bonitinha recebe o convite pra posar nua (Se até a Hortência posou).

4 - Pronto, virou notoriedade!

5 - Sendo notoriedade, ganharia convites para ser comentarista de arbitragem! Dinheiro pro resto da vida...

Advinhem o que ela acaba de virar? Comentarista de arbitragem!

Pagar mico??? Essa tirou onda!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

O presidente do Botafogo pode pedir 10% por ter lançado ela?

Anônimo disse...

Na verdade, a Ana Paula era comentarista do SporTV ANTES do ocorrido com o Botafogo. Além disso, ela já havia recusado antes (já sendo "famosa") as ofertas da Playboy para posar nua, porque queria seguir a sua carreira como juíza. Além disso, também, o lance que ela apitou que gerou toda essa confusão NÃO estava errado (botafoguenses que me perdoem) e, mais além do mais ainda, diferentemente de qualquer árbitro que erra, que é geralmente colocado "na geladeira" (não sendo sorteado para os jogos durante um determinado tempo), ela foi rebaixada a apitar jogos da 4ª divisão (você sabia que 4ª divisão existia?). Acho que é um pouco fácil falar que ela fez um excelente plano pra ficar em cena, mas eu particularmente acho que a diretoria do Botafogo a tirou da cena em que ela realmente deveria estar (porque, me perdoem, mas ela apita melhor do que muitos Simons da vida.)

Anônimo disse...

ah vai se fuder anonimo

Anônimo disse...

Esse anonimo ae ta falando besteira. concordo que ela era uma boa auxiliar mas ela naum errou no jogo do botafogo. naum acredito que ela errou. ela fez de sacanagem mesmo. ela é muito boa pra errar assim. e outra qual o estudo que essa mulher tem pra ser comentarista? ela naum sabe nem o q é concordância verbal!!!!!!!
ela tinha convite pra posar antes? a playboy ta na pindaiba mesmo hein?

Anônimo disse...

primeiro:
quando um jogador corre na direção da bola, e ameaça participar da jogada, o impedimento deve ser marcado, mesmo que a bola não bata nele para fazer o gol, isso é uma regra da fifa ce vcs não sabem.
segundo:
ela, por experiência na arbitragem, tem muito mais conhecimento do que qualquer um dos comentaristas do Sportv que não sabem nada de futebol.
terceiro:
é muito fácil cairem em cima dela, por que ela é mulher no mundo dominado por homens (e olha que eu não sou feminista), qualquer arbitro que cometesse um erro de impedimento, seja em final ou em qualquer tipo de jogo, não seria punido da mesma maneira esdruxula que a Ana Paula foi punida (sendo que,repito: ela não estava errada!)

Anônimo disse...

quando um jogador naum tem participação na jogada não é nada. alguem compra um livro de regras pra esse anonimo!