domingo, 29 de julho de 2007

Privacidade no Orkut? Já era.

Tá certo que se você está no Orkut, se cadastrou, colocou lá suas fotos, seus desejos, seus medos, seus amores e desamores, suas taras e outras coisas mais, é porque você queria que vissem, opinassem e até mesmo espionassem sua vida. Você permitiu que isso acontecesse. E a culpa disso é somente sua mesmo. Seguiu a moda, entrou na roda.
Aí, você esperto(a), malandro(a), antenado(a), começa a namorar, ou casa, ou sei lá, muda sua vida para algo melhor ( ou pior ), e não quer que as pessoas fiquem bisbilhotando seus recados, nem deixando mensagens que poderiam comprometer a nova situação que você vive. Qual a solução imediata? SAIR DO ORKUT!
Mas você, que a preguiça tem como maior freguês, não quer sair do Orkut, pois fazer aquilo tudo lá demorou um tempão, e ali tem pessoas que você só encontrou pelo orkut, etc.
Solução até ontem: APAGAR OS RECADOS!
Como eu disse, essa era a solução até ontem.
Porque hoje, alguém que adora ler scraps ( acreditem, isso virou mania de muitos ), inventou um jeito de ler o que escreveram pra você, e gravar isso, e disponibilizar para quem quer te espionar sem ter mais tanto trabalho.
Já era pessoal! Inventaram O CURIOSO - Coisa de doente. Mas existe.
Tem comunidade no orkut também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: