Fonte: Globo.com
O ator e modelo Rômulo Arantes Neto, o André de “Malhação”, está sendo acusado de agredir uma prostituta e ameaçar um travesti de morte, no Rio. A agressão e a ameaça teriam ocorrido na madrugada desta terça-feira, 4, num motel em São Conrado, no Rio.
De acordo com a prostituta Fabiane Pereira Costa, que registrou queixa na 15ª DP, na Gávea, ela e dois travestis - Vanessa e Fabiana - estavam num bar em Copacabana. Na mesa ao lado, estavam Rômulo Arantes Neto, acompanhado pelo ator Lui Mendes e um colega identificado como Carlos. Segundo Fabiane, Rômulo convidou a prostituta e os dois travestis para seguirem com os três rapazes até o motel Vip’s, em São Conrado, também na zona sul do Rio. Fabiane, Vanessa e Fabiana toparam o convite.
Ainda de acordo com o depoimento de Fabiane Pereira Costa - que trabalha em frente à boate Help, em Copacabana -, os seis entraram na suíte 33 do motel Vip's, que fica na Avenida Niemeyer. Quando Rômulo Arantes começou a apalpar um dos travestis, descobriu que se tratava de um homem e não uma mulher, como supunha. O ator, diz o depoimento no Registro de Ocorrência a que EGO teve acesso, ficou furioso e ameaçou o travesti de morte.
Fabiane contou aos policiais civis que, diante da confusão, Lui Mendes tirou os travestis Vanessa e Fabiana do quarto e voltou para a suíte. No depoimento, Fabiane disse que os três homens, então, quiseram fazer sexo com ela, que se negou. Em represália, disseram que não iam pagar o programa, mas prometeram levá-la de volta a Copacabana.
No caminho, continua Fabiane, o ator e seus amigos a teriam ameaçado de morte. Numa rua do Jardim Botânico, pararam o carro e Lui Mendes a teria empurrado para fora do veículo. Fabiane contou que, quando descia, Rômulo, que estava na direção, arrancou com o carro e ela caiu sentada na calçada. Com dores no quadril, foi socorrida por um Policial Militar.
Fabiane Pereira da Costa também acusa o ator e seus amigos de terem ficado com sua bolsa de couro, onde havia um par de sandálias, R$ 120 e a carteira de identidade. Nada foi devolvido.
A assessoria de Rômulo Arantes Neto disse que não pode se pronunciar sobre o caso que já está sendo cuidado por um advogado contratado pelo ator. Rômulo, não foi encontrado para dar sua versão sobre o caso.
PS: Na novela o rapaz é o mocinho.
quarta-feira, 4 de julho de 2007
1 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)