sábado, 14 de fevereiro de 2009

A promessa do judeu

Salim leva os filhos para tomar banho de mar em Copacabana e de repente a Sarinha desaparece nas ondas. Ele fica apavorado e invoca a graça divina:
- Meu Deus! Prometo que se meu filha se salvar, eu vendo a apartamento do praia e dou toda dinheiro para o sinagoga!
Como um milagre, a Sarinha sai da água e se agarra em uma boia. Logo aparece um salva-vidas que a traz de volta à praia, sã e salva. Na semana seguinte, Salim procura seu corretor e diz que quer vender o apartamento.
- Quanto o senhor vai querer por ele, senhor Salim? - Pergunta o corretor.
- Ah, baratinha, baratinha... Só dez mil reais!
- O quê? Dez mil reais por um apartamento de 500 metros quadrados de frente para a praia de Copacabana? O senhor ficou maluco?
- É isso mesma! Mas preste atenção: Eu estou vendendo mobiliado. E nas móveis eu quero 500 mil reais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: